IMC
Digite o seu peso e a sua altura no formulário abaixo para calcular o seu IMC.
RESULTADOS LOTERIAS CAIXA
LOTOFÁCIL MEGA SENA QUINA DUPLA SENA
jovex

Por onde anda os pernambucanos que participaram do BBB

Nove pernambucanos já participaram do programa onde privacidade é uma palavra que não existe. A grande maioria encarou com bom humor a estadia na casa e soube aproveitar o bônus que a exposição trouxe. Fama, sucesso, dinheiro. Os pernambucanos que tiveram a experiência de ser um BBB contam se valeu à pena e narram as conquistas pessoais e profissionais que o reality show lhes proveu…
...
...
Daniel já é o pernambucano que mais perto chegou da final de um Big Brother Brasil. Antes dele, quem liderava o ranking era Tati Pink (BBB5), que encarou um paredão com seu grande aliado Jean Wyllys, ganhador daquela edição. “Desde a terceira semana deste BBB tenho certeza de que Daniel vai ser o grande vencedor. O programa está sem destaques, e ele é um personagem interessante. Só assisto por causa dele e peço pra minhas clientes votarem nele”, disse a cabelereira que credita ao reality show sua grande mudança de vida.
wel info
Moisés BBB2 » Foi o 5º eliminado, com 54% dos votos, em paredão com Cida
Filho do presidente da colônia de pescadores da paradisíaca praia de Porto de Galinhas, Moisés percebeu bem o que o programa poderia lhe proporcionar. “Ganhei experiência vasta, lição de vida boa. Consegui assimilar coisas que não assimilava antes, que era leigo, expandi a mente para o mundo da mídia”, cita. Mesmo como a maioria dos ex-BBBs que não se acostumam com o assédio, Moisés tirou proveito da fama. Com os R$ 50 mil que ganhou ao sair do reality, na “lavagem de roupa suja” que Pedro Bial comandava no pós-BBB, ele abriu uma pizzaria em Porto, empregou toda a família e lá atua como administrador, mas também dando o ar de sua graça para atrair freguês. “Não quis saber da fama. Não é meu mundo. Gosto do flozô de Porto de Galinhas”. No restaurante de Moisés, amigos de confinamento, como Thyrso, Manuela, Fernando Fernandes e Tarciana, já foram visitar o brother.
» O que fazia? Era vendedor de uma loja de surfwear em Porto.
» O que faz? É dono de uma pizzaria que leva seu nome na mesma praia.
wel info
Tarciana BBB2» Foi a 8ª eliminada, com 70% dos votos, em paredão com Rodrigo
Segundo o ex-BBB Moisés, Tarciana mora na Espanha, onde casou-se e tem um filho. Antes de entrar na casa, a então vendedora já morava há oito anos em São Paulo.
wel info
Tatiane Pink BBB5 » Foi a 10ª eliminada, com 64% dos votos, em paredão com Jean
Para Pink, o BBB foi o grande responsável pela guinada em sua vida. Ao deixar a casa, a cabelereira foi contratada pela TV Globo e, por dois anos e meio, teve um quadro no Zorra Total. Morando no Rio de Janeiro, casou com um pediatra, foi mãe de Helena (hoje com 9 meses) e está grávida de três meses de seu segundo filho. “Não é por acaso que as coisas acontecem. Como eu iria parar no Rio e conhecer o amor da minha vida? Eu não tinha muita saída pra mudar de vida. Minha exposição foi para o lado positivo, minhas portas foram abertas”, comemora Pink, que abandonou o cabelo rosa há dois anos. Em 2008, convidada a sair como candidata a veradora pelo DEM, voltou ao Recife.
» O que fazia? Era cabelereira, dona de um salão em Nova Descoberta, subúrbio do Recife.
» O que faz? É dona de uma salão de beleza em Boa Viagem, na Zona Sul.
wel info
Karla Patrícia BBB5 » Foi a 9ª eliminada, com 76% dos votos, em paredão com Alan
A morena entrou focada no que poderia ganhar com sua passagem pelo BBB. “Lá dentro não conquistei nada além de amizades. Aqui fora, conquistei muita coisa pra uma menina de 27 anos.” Com sonho de construir algo “mais duradouro” e investir na carreira de empresária, Karla fez alguns bicos como modelo mas se encontrou ao abrir sua rede de óticas, um salão de beleza com a mãe em Boa Viagem e, publicitária formada, ao inaugurar sua própria agência.
» O que fazia? Estudava publicidade, dava aulas de balé e auxiliava a mãe em um salão de beleza em Paulista, no Grande Recife.
» O que faz? Formou-se, abriu uma agência de publicidade e uma rede de óticas no Cabo de Santo Agostinho e administra o salão da mãe, agora em Boa Viagem.
wel info
Alan Pierre BBB7 » Foi o 3º eliminado, com 66% dos votos, em paredão com Iris
Durante sua permanência na casa, Alan não deu trégua à DJ Analy. Mas só ao término do BBB, o casal se acertou. Do romance nasceu, em 2008, Theo, o primeiro bebê fruto de um relacionamento de ex-participantes do programa. Alan Pierre não retornou o contato feito pelo NE10, mas amigos recifenses disseram que ele mora com Analy e o pequeno Theo, hoje com 2 anos e meio, em Curitiba, terra-natal da sister.
wel info
Alexandre BBB9 » Foi o 3º eliminado, com 49% dos votos, em paredão com Max e Priscila
Alexandre nunca quis ser famoso como a maioria dos jogadores do BBB. “Meu intuito era levar R$ 1 milhão”, diz, na lata, o bancário. “Era um sonho, minha participação foi uma grande surpresa e foi muito interessante ter passado por essa experiência”, conta o rapaz que foi escolhido às pressas para o lugar de um integrante que, por problemas de saúde, deixou o programa antes do início. Perder a privacidade é o preço que ele paga até hoje pela exposição, apesar de não ver isso como um ônus. “Você continua sempre sendo um ex-BBB”.
» O que fazia? Era gerente de banco e administrador.
» O que faz? Retornou ao trabalho após seis meses de licença. Até o final do ano, pretende abrir uma empresa de fabricação e comercialização de sorvetes.
wel info
Michelle BBB9 » Foi a 1ªeliminada, com 52% dos votos, em paredão com Max e Priscila
“O Big Brother abriu as portas para mim, me permitiu conhecer o Brasil todo, ver o carinho das pessoas”, avalia a morena. Se convidassem Michelle para ir novamente à casa, a resposta seria sim. “Tem que saber lidar com os prós e contras. Você é exposto a muitos comentários, mas nenhum me prejudicou”. Ao sair da casa, a Miss Pernambucano 2008 e representante do Sport no concurso Musa do Brasileirão de 2007 estampou a capa da Playboy.
» O que fazia? Estudava direito e era modelo.
» O que faz? Formou-se e estuda para a OAB. Ainda trabalha como modelo.
wel info
Ana Marcela BBB10 » Foi a 2ª eliminada, com 40% dos votos, em paredão com Angélica e Alex

Ana Marcela, a Massa, nunca foi fã do programa, mas queria ter a experiência de ser uma sister. Apesar de dizer que valeu à pena ter entrado na casa, deixa bem claro que, ao sair do programa, tocou sua vida pra frente. “Foi uma coisa que passou, como quem vai passar um fim de semana com os amigos em algum lugar. Não fico querendo viver disso para sempre. Não quero mais saber de fama. Prefiro minha vida normal.”
» O que fazia? Estudava direito.
» O que faz? Formou-se e está de malas prontas para o Canadá, onde vai estudar fotografia. “Vou começar de novo agora”.
wel info
Rodrigo BBB11 » Foi o 3º eliminado, com 62% dos votos, em paredão com Rodrigão. Também saiu nesta noite Michelly, com 56% dos votos em disputa contra Maria

Rodrigo deixou o programa no primeiro paredão quádruplo do BBB. Teve a chance de retornar ao reality ao ser levado a uma casa de vidro com outros eliminados, mas nem seu romance com Talula fez com que o público o mandasse de volta. Com a saída de sua amada, Rodrigo não perdeu tempo e engatou relacionamento sério com a moça. Os dois já fizeram ensaio sensual e anunciam aos quatro ventos que, em breve, vão morar juntos.
Leia Mais
jovex

O orkut é brasileiro


 
 


O gráfico mostra dados bem interessantes a respeito da aceitação do Orkut no Brasil. Praticamente, o site só existe por conta dos usuários brasileiros e foi um dos responsáveis pela popularização dos computadores no país.




Esses dados são no Brasil, pois todos sabem que o Facebook é bem maior que o Orkut.
Leia Mais
jovex

Isoball 3 - Labirintos muito mais complexos

Leia Mais
jovex

Empresa brasileira produz água potável através do processo de dessalinização

Empresa brasileira produz água potável através do processo de dessalinização

Água do mar para beber

A água potável do planeta é um recurso finito, prejudicado diretamente pelo uso e desperdício em excesso, por fenômenos naturais como as secas e mudanças climáticas influenciadas pela ação poluidora do homem na Terra.




Alguns países, como Cingapura (Ásia) e Namíbia (África), já se utilizam do tratamento da água proveniente até mesmo da rede de esgoto, e disponibilizam-na suficientemente pura para ser consumida pela população. Outros países árabes, como Israel, por exemplo, detêm usinas de dessalinização com capacidade para produzir milhões de litros de água potável por dia.

Empresa brasileira produz água potável

A dessalinização é um processo de retirada do excesso de sal e impurezas da água do mar (que representa 97% da hidrosfera). Essa tecnologia existe há cerca de 8 décadas, originária de regiões que não possuíam recursos aquíferos naturais e dependiam da água do mar para realizar as tarefas diárias, como tomar banho ou cozinhar, e necessitavam de água potável para beber.

Sustentabilidade

Uma empresa brasileira, a Aquamare, estabelecida na praia de Bertioga, no litoral norte de São Paulo, resolveu investir na tecnologia e transformar água salgada do mar em água pura para beber, oferecendo um produto diferenciado aliado a um alto grau de potabilidade e hidratação, e com consciência ambiental.

“Nossa empresa trabalha com conceitos de sustentabilidade. A grande preocupação está em não poluir. Porque todo o processo de poluição dos rios das cidades, por exemplo, está rareando e encarecendo a produção de água potável para a população. É uma questão cultural e de consciência em deixar um legado”, afirma Rolando Viviani Jr., diretor de Marketing da empresa.

A estrutura da empresa é enxuta, com capacidade para produzir 40 mil litros por dia. Em Bertioga, realiza-se todo o processo de dessalinização, enquanto o envase acontece em uma fábrica na capital paulista. As garrafas pets da água dessalinizada são recicladas, mais maleáveis, e têm 27% menos plástico do que as tradicionais.

Toda essa ação colabora com a preservação dos recursos naturais e poupa matéria-prima para o futuro. “Primeiro, não exploramos recursos hídricos. Segundo, temos uma previsão de que até 2018 nossa produção seja totalmente autônoma, a ponto de utilizar o vento e o sol para produzir energia e movimentar nossos equipamentos sem energia elétrica”, conta o diretor de marketing.

Qualidade de vida

O intuito do processo de dessalinização da empresa é proveniente de um conceito chamado talassoterapia, que significa trazer os benefícios da água do mar para as pessoas.

“É uma técnica muito antiga, da época dos gregos e romanos. Se você pegar a lama da região do mar morto, do rio Jordão, encontrará propriedades terapêuticas, porque vem muito concentrada com macro e micronutrientes minerais. Os oligoelementos, por exemplo, atuam diretamente nas células do organismo e, principalmente, na parte dermatológica”, diz Jr..

A aplicação do conceito de talassoterapia e a criação de um equipamento acoplado à máquina de dessalinização faz o controle dos minerais durante o processo. O resultado é uma água extremamente leve (que pode até mesmo receber carbonatação – adição de gás), se comparada a outras, e muito rica em nutrientes. São mais de 60, do total de 86 minerais encontrados na água do mar.

“Todo o cloreto de sódio, que é o sal de cozinha, é retirado e fica apenas o sódio como mineral natural, nada sintético. Por isso não há risco de aumento de pressão nem de pedras no rim. A água dessalinizada traz uma carga superior de propriedades. São mais de 60 minerais, quantidade muito interessante para nutrir e hidratar o organismo, se ingerido de um a dois copos na dieta diária de qualquer pessoa”, explica o diretor.

Mercado

Inicialmente, a água dessalinizada foi comercializada apenas fora do Brasil, em países da Europa e Estados Unidos. No segundo semestre desse ano, a empresa já deve abrir uma unidade de produção norte-americana. E os primeiros contatos com o mercado asiático já foram estabelecidos.

Chegando agora ao mercado nacional – por conta dos trâmites e adaptações na legislação brasileira sobre comercialização e envase, pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) –, a água dessalinizada deve complementar o consumo diário da água mineral.

A intenção não é competir com a água mineral. A Aquamare atenderá o grande varejo, o público infantil (com o personagem Bob Esponja) e também o segmento fitness. Pessoas preocupadas com o bem-estar e saúde já representam 30% da população na Europa e 20% dos norte-americanos. No Brasil, esse índice corresponde a 6% da população.
Leia Mais
jovex

Dieta do limão

A dieta do limão é já bastante antiga, mas ultimamente tem sido bastante falada porque Beyonce perdeu quase 10 Kg com esta dieta. A dieta do limão é bastante rigorosa, e como tal é também desaconselhada por muitos profissionais de saúde, pelo que deve ser encarada como uma dieta de desintoxicação e não propriamente como uma dieta de emagrecimento.
Esta dieta é deficiente em muitos nutrientes essenciais ao organismo como proteínas, minerais,  vitaminas, o que significa que além de perder peso se perde massa muscular e gordura. Levada ao extremo pode ser uma dieta muito perigosa.
O limão é rico em vitamina c, mas não só. É também rico em magnésio, ferro, fósforo e vitamina B e é conhecido pelos seus benefícios para a saúde no alívio dos sintomas de infecções, artrite, gota, purifica o sangue e é um excelente diurético.

Benefícios:

  • Desintoxica e elimina as toxinas;
  • Purifica os rins e o sistema digestivo;
  • Purifica as glândulas e células;
  • Alivia a pressão das artérias e vasos sanguíneos;
Quando se fala de dieta do limão, fala-se de uma dieta de jejum total de alimentos sólidos, onde apenas é pemitida a ingestão de água e limão durante cerca de 15 dias. É um processo em que se sente fome, dores de cabeça, cansaço, tonturas, náuseas, etc.
Para que o processo não seja tão agressivo, a sugestão é que além de manter durante o dia uma alimentação baixa em calorias tome todos os dias de manhã limão com água morna, aumentando em meio limão por dia. Assim, se no primeiro dia bebe um copo de água com meio limão, no segundo deve beber 1 limão, ao terceiro dia, um limão e meio, até 3 limões por dia e depois reduzir da mesma forma até voltar ao meio limão diário.
Leia Mais
jovex

Pode Fazer Sexo na Gravidez?

Sim, apesar de ser um tema delicado e difícil de se abordar ele é mais comum entre a vida dos casais do que imaginamos, já não é um mito a se discutir e assim como nós muitos casais buscam através da internet esclarecer dúvidas sobre o sexo na gravidez. Claro que é preciso sempre perguntar ao seu médico ginecologista se está tudo bem com seu corpo e com seu bebê antes de partir para a cama.
Não é recomendado praticar o sexo se você tem algum sangramento ou dores, mas se não possui estes sintomas não existem restrições físicas que impedem o sexo durante a gravidez, ele é um complemento na relação e pode ser muito prazeroso,alguns pensam que há possibilidade do pênis atingir ou machucar ou bebê, isso é mentira, não acontece porque seu bebê está protegido dentro da barriga. A mulher geralmente sente mais prazer quando está grávida, principalmente na região dos seios, fica ai uma dica para experimentar novos prazeres.


Muitas mulheres no começo da gravidez não sentem a mesma vontade de fazer  sexo que tinha antes, isso pode ocorrer por conta das náuseas, enjôos e o cansaço, mas isso logo passa e a sensibilidade volta com o tempo. É comum também casos em que a mulher grávida sente mais desejo e vontade, isso ocorre devido as mudanças no corpo e nos hormônios, portanto se você está com desejo não vá passar vontade.
Nos homens é comum a falta de vontade, justamente por medo de machucar o bebê, mas já sabemos que isso é um mito, é preciso se ajustar ao novo corpo da mulher e aproveitar que a libido na gravidez aumenta (não é regra, mas geralmente acontece), dando oportunidade ao casal de experimentar coisas novas e inovar na hora do sexo.
Com o passar dos meses o aumento de peso pode frear as relações sexuais, mas não deixe que isso seja um problema na relação, procure ser criativa e experimentar novas posições, foi assim que fizemos e acabamos por descobrir inúmeras formas de fazer sexo com prazer, mesmo quando a gravidez chega ao sétimo e oitavo mês. Nessa época final a barriga está enorme e é preciso um pouco de ginástica para aproveitar o melhor do sexo, mas isso não impede o prazer.
O sexo durante a gravidez é essencial para muitos casais, é capaz de aumentar paixão e posso garantir que não afeta o bebê. Quando perguntamos ao médico o que ele achava sobre fazer sexo ele nos disse: “Por acaso gravidez é doença?”. Portanto leitores e leitoras, gravidez não é pretexto para acabar com os prazeres do sexo, é apenas um desafio para o casal, já que terão que descobrir novas posições e pontos do corpo, não há motivos para perder a vontade, aproveite para inovar e conhecer mais seu parceiro/parceira.

Fonte : sexo na gravidez
Leia Mais

Veja Mais




DONATION BITCOINS. THANKS
1M3yWP5jGxD25aNV5fH1pDSd3TH4Y7WPoU