IMC
Digite o seu peso e a sua altura no formulário abaixo para calcular o seu IMC.
RESULTADOS LOTERIAS CAIXA
LOTOFÁCIL MEGA SENA QUINA DUPLA SENA
jovex

Indica - Agar.io: saiba como jogar

SIGA @1NDICANET NO INSTAGRAM

FACEBOOK @1NDICANET

Continuar lendo

Agar.io: saiba como jogar o game viciante que virou febre na Internet





Agar.io é um curioso game para navegadores em que os jogadores controlam uma pequena célula. O objetivo da "bolinha" é absorver outros usuários e itens espalhados pelo cenário para se tornar cada vez maior e, assim, aumentar sua pontuação. Porém, a maior dificuldade do jogo é fugir de bolas maiores que a sua e que sejam controladas por outras pessoas. Confira o tutorial de como jogar o popular título.
Agar.io: aprenda a jogar o game que virou febre (Foto: Reprodução/Anna Kellen Bull)Agar.io: aprenda a jogar o game que virou febre (Foto: Reprodução/Anna Kellen Bull)
Passo 1. Para jogar Agar.io, entre no TechTudo Downloads e clique no botão laranja “Acessar”, localizado do lado direito da tela.
Agar.io: saiba como jogar o game viciante que virou febre na Internet (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Agar.io: saiba como jogar o game viciante que virou febre na Internet (Foto: Reprodução/Murilo Molina)
Passo 2. Você será levado até a tela inicial do game. No campo “nick”, digite um nome para a sua célula. Clique em “Play” para começar.
Digite seu nome (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Digite seu nome (Foto: Reprodução/Murilo Molina)
Passo 3. O game ainda possui dois modos de jogo, sendo o “FFA” (free-for-all) uma modalidade livre, na qual todos os jogadores se enfrentam; e “Teams” o modo cooperativo, no qual os jogadores são divididos em equipes.
Passo 4. Com o jogo rolando, mova o mouse para movimentar a célula pela tela. Inicialmente, seu objetivo será coletar os pequenos pontos coloridos, que deixam a sua célula cada vez maior.
Colete unidades para aumentar sua célula (Foto: Reprodução/Murilo Molina) Colete unidades para aumentar sua célula (Foto: Reprodução/Murilo Molina)
Passo 5. Outra preocupação é fugir das células controladas por outros jogadores. Caso elas forem maiores do que a sua, você poderá ser absorvido, resetando todo o seu progresso no game.

Fuja de células gigantes (Foto: Reprodução/Murilo Molina) Fuja de células gigantes (Foto: Reprodução/Murilo Molina)
Passo 6. Quando sua célula estiver grande o bastante, você também poderá caçar unidades menores. Além de ganhar muitos pontos, isso também deixa sua célula bem maior, e cada vez mais poderosa.
Absorva unidades de outros jogadores (Foto: Reprodução/Murilo Molina) Absorva unidades de outros jogadores (Foto: Reprodução/Murilo Molina)
Passo 7. Quanto maior sua célula, mais lenta ela se torna, dificultando a absorção de unidades menores e mais ágeis. Para isso, é possível usar os comandos W e Espaço, que aliviam um pouco o seu peso. Isso também deixa a "bola" mais veloz, além de ela atirar partes em direção a células menores.
Divida sua célula (Foto: Reprodução/Murilo Molina) Divida sua célula (Foto: Reprodução/Murilo Molina)
Qual o seu jogo online preferido? Comente no Fórum do TechTudo.

Agar.io Dicas e Truques

Você conhece o Agar.io? O Agar.io é um jogo simples desenvolvido para a web. É possível joga-lo utilizando os navegadores com os quais você já está acostumado, como Chrome, Firefox e até mesmo o IE.


A ideia do jogo é controlar uma célula e absorver outras para crescer. Enquanto faz isso, você pode até mesmo absorver a célula de outros jogadores. Ao mesmo tempo, é preciso fugir de outros para não ser absorvido também. Embora seja uma premissa bem comum, o jogo acaba viciando e se tornou viral.

Como jogar:

Para jogar o Agar.io, basta acessar o site, digitando Agar.io na barra de pesquisa do seu navegador. Simples assim; nem é preciso fazer download. Então, você digita um apelido (embora não seja obrigatório) e indica qual a região em que está jogando – por exemplo, “South America”.
Também é possível indicar se você quer jogar no modo individual ou em times. O modo Team agrupa os jogadores de acordo com a cor de suas células, e ainda mostra um gráfico no canto superior da tela que indica qual time, ou cor, está liderando. Células da mesma cor não poderão absorver a sua.
Antes de começar a jogar, você ainda pode ir até o menu Configurações – indicado pelo ícone de uma engrenagem – e selecionar algumas opções de exibição, como sem cores ou sem nomes.


Controles:

Os controles usados para jogar Agar.io são mínimos. Você movimenta sua célula usando o cursor do mouse, e arrastando-a pelo mapa exibido na tela. Para capturar outras células menores em uma “perseguição”, você aperta a barra de espaço; sua própria célula se divide em duas partes, e uma metade é impulsionada para a frente. E, caso sua célula fique muito grande, você pode usar a tecla W para desprender uma porção de massa.
Embora os controles não tenham segredo, o verdadeiro segredo é aprender a dominá-los e desenvolver bons reflexos. Principalmente na hora de desviar de um inimigo, pois não é possível ver o mapa inteiro, e muitas vezes você é pego de surpresa.
Os seus pontos começam sempre em 10, e sobem cada vez que você absorve algum elemento na tela. Pontinhos coloridos valem um ponto cada. Outras células valem mais, dependendo do tamanho.


Dicas

Uma dica interessante é prestar atenção aos limites do mapa. Eles não são muito claros, mas existem – e, se você não souber onde estão, pode acabar encurralado por uma outra célula. Observe que, quando você atinge o limite, sua célula se achata – como se estivesse sendo comprimida contra uma parede invisível.
Outra dica é procurar uma região mais vazia do mapa e ficar por lá, absorvendo pontinhos coloridos, até que você consiga massa o suficiente para absorver outras células menores. Esses pontinhos reaparecem o tempo todo, então você não precisa mudar de lugar para encontrar mais.
Também preste atenção ao tamanho do inimigo. Quem for maior irá absorver o outro. Se ambos tiverem quase o mesmo tamanho, nenhum dos dois será absorvido.
E aproveite também para usar as grandes massas verdes com pequenos espinhos a seu favor, especialmente na hora de fugir. Essas massas desaceleram momentaneamente as células que passarem no meio delas.

Veja Mais




DONATION BITCOINS. THANKS
1M3yWP5jGxD25aNV5fH1pDSd3TH4Y7WPoU