IMC
Digite o seu peso e a sua altura no formulário abaixo para calcular o seu IMC.
RESULTADOS LOTERIAS CAIXA
LOTOFÁCIL MEGA SENA QUINA DUPLA SENA
jovex

As 10 melhores cenas de sexo

Na semana passada, para marcar a abertura de Fifty Shades of Grey, que lhe trouxe as 10 melhores cenas de sexo . Aqui você se apaixonado por aqueles que perdemos fora da lista
Expiação (2007)
Recomendado por: Natashas
Expiação cena de sexo do filme
 Fotografia: Working Title Films
Leitor Natashas recomenda a cena do romance de Ian McEwan, onde Cecilia e Robbie, finalmente, entrar em seus desejos de longa reprimida para o outro, observando a sua integridade para a trama da novela.
Eu Sou o Amor (2009)
Recomendado por: WinterNow
Estou filme Swinton amor Tilda
Pinterest
 Fotografia: Distribuição Metrodome
Este filme italiano é aclamado por sua opulência, elegância e atenção aos detalhes. A cena de sexo que estava entre favoritos dos leitores foi o encontro sensual em um campo entre Emma de Tilda Swinton e seu amante Antonio.WinterNow comentou: "Você quase podia sentir a luz do sol e insetos pequenos através da tela."

O Último Tango em Paris (1972)
Recomendado por: clinteastwood22 & tcjock
O Último Tango em Paris filme
Pinterest
 Fotografia: Allstar
A abundância de leitores tinha algo a dizer sobre esse filme Marlon Brando seguinte a história de dois amantes, um hoteleiro norte-americano, que ficou viúvo recentemente, e uma jovem parisiense, que começam um relacionamento anônimo que joga fora discretamente por trás das paredes de um pequeno apartamento. Muitos lembrou com horror alegre cena envolvendo "a vara da manteiga!"
Watchmen (2009)
Recomendado por: SomeRandomPerson
Watchmen filme ainda cena de sexo
Pinterest
 Fotografia: Warner Bros
Repartição de Alan Moore graphic-novel do gênero de super-heróis, e o filme de sucesso baseado nela, receberam menção para a cena de sexo entre dois de seus heróis, Silk Spectre e Nite Owl. Eles reacender uma antiga paixão que compartilhou uma vez, depois de ter salvo uma multidão de pessoas de um prédio em chamas na forma verdadeira do super-herói. Infelizmente, esta vitória é trazido de volta à terra por um decepcionante, clímax ainda bem-humorado.
Funland (2005)
Recomendado por jays37
Cena de sexo Funland
 Foto: BBC
Esta série de televisão comédia de humor negro de League of criador Gentleman Jeremy Dyson e Simon Ashdown está situado num rife Blackpool alternam com crime e cor. Uma cena incestuosa envolvendo o dono de boate Shirley e sua própria mãe, Mercy, era um dos favoritos entre os leitores para o seu humor sombrio, com jays37 descrevendo-o como "totalmente surreal. Brilliant. "
Mulholland Drive (2001)
Recomendado por cavelier5 & betweensheets
Mulholland Drive filme
Pinterest
 Fotografia: StudioCanal
De David Lynch Mulholland Drive é outro exemplo surreal que fez a lista dos favoritos entre os leitores, que apreciava particularmente a cena atrevido entre Betty Naomi Watts e Rita de Laura Herring como eles retornam ao seu apartamento.
Jamón Jamón (1992)
Recomendado por: MONZO & Eggstatic
Jamon Jamon
Pinterest
 Fotografia: Lolafilms
Esta comédia de luxúria em espanhol peculiar, lealdades familiares e traição apareceu entre favoritos dos leitores para as suas várias cenas de sexo, especialmente aqueles entre Penélope Cruz e Javier Bardem, bem como quando um onde Jordi Mollà compara os seios de Cruz de presunto serrano e omelete.
Betty Blue (1986)
Recomendado por: roderickspode , Abadia , Redlandrebel00
Betty Blue filme
Pinterest
 Fotografia: Gaumont Films
Por favorito dos leitores distantes, cena de sexo abertura de Betty Blue intensa captura o amor erótico e dedicado entre os dois personagens principais Betty e Zorg, imediatamente permitindo que o espectador a compreender a profunda, enlouquecedora ligação entre estes dois. Um leitor, roderickspode, lembrou participar de uma triagem dele onde um casal fez "a saída mais rápida do cinema Estou sempre susceptível de testemunhar".
O Tall Guy (1989)
Recomendado por: Cathy Watson & marlowe10
A cena de sexo Tall Guy
 Fotografia: Working Title Films
Debut roteiro de Richard Curtis tem Jeff Goldblum e Emma Thompson no que marlowe10 descreve como um "engraçado, êxtase bizarro, estranho", cena de sexo envolvendo uma variedade de itens domésticos, o mais memorável sendo uma peça indesejada de brinde.
Minha Bela Lavandaria (1985)
Recomendado por taninfan & Ursula Griffiths
Minha Bela Lavandaria
Pinterest
 Foto: Channel 4 Films / Allstar
Este filme ambientado na Thatcher-era Londres segue a sorte de uma família paquistanesa que possuem uma lavandaria. Nosso leitor, taninfan, recomenda-se o encontro furtivo entre Johnny e Omar no launderette pouco antes de ele se abre.
Leia Mais
jovex

FAMOSOS SEM MÁSCARA OU MAQUIAGEM? NÓS REVELAMOS PRA VOCÊ


Mascarados !!!

VOCÊS SABEM COMO É O ROSTO DESSES FAMOSOS SEM MÁSCARA OU MAQUIAGEM? NÓS REVELAMOS PRA VOCÊ!



Muitos artistas conseguiram êxito em suas carreiras interpretando personagens que por muitas vezes nos fazem esquecer que por trás de toda aquela roupa e maquiagem existem seres humanos completamente "reais". Para homenagear esses grandes profissionais, o "Blog: O Furo" resgatou alguns desses ícones da televisão, que com certeza permanecem vivos na lembrança dos telespectadores brasileiros. Orival Pessini, Wagner Rocha, Henrique Pinheiro, Luís Henrique Benincasa e Edílson Oliveira são nomes que talvez não nos faça recordar de nada, mas na realidade são/foram figuras essências para o sucesso de muitos programas, principalmente os infantis, mais precisamente nos 80 e 90. Quem não se lembra do Fofão, da Vovó Mafalda e do Chiquinho? Pois é, vamos desvendar o mistério e retirar as máscaras desses talentos que encantam ou encantaram gerações.


É HORA DE DESVENDAR ESSE MISTÉRIO !!!


PATATI & PATATÁ: Esses são os rostos dos palhaços Patati & Patatá, do SBT, sem maquiagem. Wagner Rocha interpreta o Patati, enquanto Henrique Pinheiro dá vida ao Patatá.



Wagner e Henrique são os palhaços Patati & Patatá


MISTER "M": O príncipe negro de todos os sortilégios esconde o rosto do polêmico mágico Val Valentino.




Mister "M" causou revolta entre muitos mágicos


VOVÓ MAFALDA: Essa querida personagem era interpretada pelo comediante Valentino Guzzo. A revelação de que a simpática vovó era na verdade um homem pegou de surpresa muita gente que assistia ao programa.



A Vovó Mafalda fez sucesso no final dos anos 80


MAMMA BRUSCHETTA: A velha senhora italiana que mistura culinária e fofocas, é interpretada pelo comediante Luís Henrique Benincasa.



Mamma Bruschetta gosta de comentar as fofocas dos famosos


FOFÃO: Ídolo de toda uma geração que foi criança nos anos 80, Fofão era interpretado pelo comediante Orival Pessini. Além de Fofão, Orival também interpreta outros personagens, como o Patropi da Escolinha do Barulho e da Escolinha do Gugu.



Fofão integrou o famoso grupo "Balão Mágico"


CHIQUINHO: Edílson Oliveira dá vida a Chiquinho, que já foi o atrapalhado assistente da apresentadora Eliana e aluno da Escolinha do Gugu (Record). No fim dos anos 90, Edílson teve um programa próprio na emissora chamado Ed Banana.



Chiquinho conquistou a criançada no Programa da Eliana
Leia Mais
jovex

RECEITAS DE DRINQUES

RECEITAS DE DRINQUES 


MARTINIS13 drinques

50-50 MARTINI Gin, Vermouth Seco
ABSINTHE MARTINI Absinto, Gin, Vermouth Seco
APPLE MARTINI Vodca, Licor de Maçã Verde, Triple Sec
BELLINITINI Vodca, Licor de Pêssego, Suco de Pêssego, Espumante
BUCATINI Vodca, Sambuca Branca
CHERRY BLOSSOM TINI Saquê, Triple Sec, Suco de Cranberry, Suco de Limão, Angostura
DRY MARTINI Gin, Vermouth Seco
HAZELNUT MARTINI Frangelico, Vodca, Chocolate em pó
PERFECT MARTINI Gin, Vermouth Seco, Vermouth Tinto
SAKETINI Gin, Saquê
SALT AND PEPPER MARTINI Vodca de Pimenta, Vermouth Seco, Sal
SWEET MARTINI Gin, Vermouth Tinto, Cereja
VODCA MARTINI Vodca, Vermouth Seco



Leia Mais
jovex

CLASSIFICAÇÃO DOS COQUETÉIS



MODALIDADES
(classificação por tipo de preparo)

Batidos
Preparados na coqueteleira ou no liquidificador, utilizam ingredientes com densidades diferentes e que não se misturam facilmente, tais como destilados, sucos de frutas, licores, cremes, açúcar, etc.

Mexidos
Preparados no Mixing-Glass, utilizam bebidas com densidades semelhantes, geralmente à base de destilados e quase sempre sem levar açúcar, sucos, xaropes, ovo ou creme de leite em sua composição.

Montados
Preparados diretamente no copo em que será servido. Utilizam bebidas de igual densidade e que se misturam facilmente.
CATEGORIAS
(classificação por volume e tipo de bebida)

Short Drinks
Preparados com duas ou mais bebidas, cujo volume é em média 50 ml. São servidos geralmente em um copo old-fashioned ou em taças de coquetel.

Long Drinks
Preparados com destilados, licores, bitters, etc, são servidos em copos de long drink, chamados Highballs. São normalmente completados com sucos de frutas, água gaseificada, refrigerantes, e bastante gelo. Refrescantes, geralmente não são servidos durante as refeições.

Hot Drinks
São bebidas feitas com chocolate, café ou água quentes normalmente servidas no inverno, em canecas especiais.

Frozen Drinks
São preparados no liquidificador, com bebidas destiladas, licores, gelo, sorvete, bolachas ou leite condensado. O ideal é que fique com uma textura cremosa e lisa, sem pedaços de gelo no meio.
FINALIDADES
(classificação de acordo com a finalidade do coquetel)

Estimulantes do apetite
Tem por finalidade estimular o apetite, com sabor amargo ou ácido. Geralmente são servidos antes das refeições. Preparados com destilados, Bitters, Vermouths, Licores, pequenas quantidades de açúcar e, eventualmente, completado com sucos de frutas ácidas ou bebidas secas.

Digestivos
Tem por finalidade auxiliar o metabolismo dos alimentos durante o processo de digestão, devido ao seu grau alcoólico. Geralmente são servidos após as refeições e ao café. Preparados com Licores, alguns destilados e outras bebidas alcoólicas, cremes, sucos e bastante açúcar.

Nutritivos
Tem por finalidade completar os valores calóricos do organismo, pois levam em suas composições ingredientes ricos em calorias. Preparado com Vinhos, aperitivos, ovos, cremes e frutas.

Refrescantes
Geralmente são servidos fora do horário das refeições, sendo preparados com destilados, Licores, Bitters, sucos, água gaseificada, refrigerantes e muito gelo, com copo Long Drink.

Estimulantes físicos
São coquetéis quentes indicados para climas frios. Compostos por bebidas destiladas, água ou café quente e condimentos especiais.
GRUPOS CLÁSSICOS

Cobblers
Preparados à base de Vinho, Brandy ou Whisky, frutas, açúcar, suco de limão, gelo e Licor de Curaçau. São servidos em copos Long Tumbey.

Coollers
Preparados à base de Sidra, Ginger-Ale ou outro refrigerante, açúcar, gelo e suco de limão. São servidos em copos Long Tumbey e decorados com pedaços de frutas.

Crustados
Preparados à base de um destilado, suco de limão, Curaçau, açúcar e gelo. São servidos em taças de coquetel, com a borda crustada

Cups
Preparados à base de Vinho Branco de mesa ou Espumante, xarope de framboesa, Licor, Curaçau, frutas picadas, gelo, suco de laranja ou soda. Semelhantes ao Ponche, são preparados em grandes quantidades, em uma poncheira, e servidos em taças de Champagne.

Daisys
Preparados à base de Brandy, Gim, Rum, Whisky e outras Aguardentes, Ginger-Ale, Xarope de Orgeat, limão, soda e gelo. São servidos em copos Long Tumbler.

Egg-Nogs
Preparados à base de ovo ou gema, açúcar, Vinho do Porto, Xerez, Brandy, Rum ou Whisky, leite frio ou quente e noz-moscada em pó. São servidos em copos Long Tumbler. Nutritivos, podem ser apresentados quentes ou frios.

Fixes
Preparados à base de Anis, Brandy, Gim, Rum ou Whisky, açúcar, suco de limão e gelo picado. São servidos em copos Médio Tumbler e ornamentados com fatias de limão e frutas.

Fizzes
Preparados à base de Gim, Brandy ou Whisky, clara de ovo, suco de limão e gelo picado.

Flips
Preparados à base de gema de ovo, Vinho do Porto, Xerez, Brandy ou Whisky, açúcar e polvilhado com noz-moscada. São apresentados quentes, em copos médios.

Grogs
Preparados à base de Brandy, Rum ou Whisky, água e fatia de limão. São servidos flamejando, em copos especiais.

Juleps
Preparados à base de Brandy, Gim, Rum, Whisky ou Vinho Espumante, folhas de hortelã, açúcar e água.

Pousses
Preparados à base de xarope, Licor e outras bebidas, são montados em camadas, de acordo com suas densidades. Dividem-se em Pousse-Café e Pousse L’Amour.

Punches
Preparados à base de Vinho, Champagne, Rum, Brandy e outras bebidas, frutas da época picadas, suco de limão, suco de laranja, etc. Podem ser servidos quentes ou frios.

Sangarees
Preparados à base de Cerveja, Vinho ou outras bebidas, açúcar, gelo, água, etc.

Shrubs
Preparados à base de extrato de frutas cozidas ou xarope de frutas, Brandy, Rum, whisky, Cherry, etc. Geralmente são servidos quentes – são uma variedade de Grogs.

Slings
Preparados à base de Brandy, Gim, Rum, Whisky, noz-moscada em pó, suco de limão, açúcar, água quente, etc. Podem ser servidos quentes ou frios – são também uma variedade de Grogs.

Smashes
Preparados à base de destilados e folhas de menta fresta, idênticos ao Julep.

Sours
Preparados à base de destilados, suco de limão, açúcar e gelo.

Straights
Preparados à base de Aguardente, gelo e aromatizado com Angustura ou outros aromatizantes.
Leia Mais
jovex

CLASSIFICAÇÃO DOS COQUETÉIS



MODALIDADES
(classificação por tipo de preparo)

Batidos
Preparados na coqueteleira ou no liquidificador, utilizam ingredientes com densidades diferentes e que não se misturam facilmente, tais como destilados, sucos de frutas, licores, cremes, açúcar, etc.

Mexidos
Preparados no Mixing-Glass, utilizam bebidas com densidades semelhantes, geralmente à base de destilados e quase sempre sem levar açúcar, sucos, xaropes, ovo ou creme de leite em sua composição.

Montados
Preparados diretamente no copo em que será servido. Utilizam bebidas de igual densidade e que se misturam facilmente.
CATEGORIAS
(classificação por volume e tipo de bebida)

Short Drinks
Preparados com duas ou mais bebidas, cujo volume é em média 50 ml. São servidos geralmente em um copo old-fashioned ou em taças de coquetel.

Long Drinks
Preparados com destilados, licores, bitters, etc, são servidos em copos de long drink, chamados Highballs. São normalmente completados com sucos de frutas, água gaseificada, refrigerantes, e bastante gelo. Refrescantes, geralmente não são servidos durante as refeições.

Hot Drinks
São bebidas feitas com chocolate, café ou água quentes normalmente servidas no inverno, em canecas especiais.

Frozen Drinks
São preparados no liquidificador, com bebidas destiladas, licores, gelo, sorvete, bolachas ou leite condensado. O ideal é que fique com uma textura cremosa e lisa, sem pedaços de gelo no meio.
FINALIDADES
(classificação de acordo com a finalidade do coquetel)

Estimulantes do apetite
Tem por finalidade estimular o apetite, com sabor amargo ou ácido. Geralmente são servidos antes das refeições. Preparados com destilados, Bitters, Vermouths, Licores, pequenas quantidades de açúcar e, eventualmente, completado com sucos de frutas ácidas ou bebidas secas.

Digestivos
Tem por finalidade auxiliar o metabolismo dos alimentos durante o processo de digestão, devido ao seu grau alcoólico. Geralmente são servidos após as refeições e ao café. Preparados com Licores, alguns destilados e outras bebidas alcoólicas, cremes, sucos e bastante açúcar.

Nutritivos
Tem por finalidade completar os valores calóricos do organismo, pois levam em suas composições ingredientes ricos em calorias. Preparado com Vinhos, aperitivos, ovos, cremes e frutas.

Refrescantes
Geralmente são servidos fora do horário das refeições, sendo preparados com destilados, Licores, Bitters, sucos, água gaseificada, refrigerantes e muito gelo, com copo Long Drink.

Estimulantes físicos
São coquetéis quentes indicados para climas frios. Compostos por bebidas destiladas, água ou café quente e condimentos especiais.
GRUPOS CLÁSSICOS

Cobblers
Preparados à base de Vinho, Brandy ou Whisky, frutas, açúcar, suco de limão, gelo e Licor de Curaçau. São servidos em copos Long Tumbey.

Coollers
Preparados à base de Sidra, Ginger-Ale ou outro refrigerante, açúcar, gelo e suco de limão. São servidos em copos Long Tumbey e decorados com pedaços de frutas.

Crustados
Preparados à base de um destilado, suco de limão, Curaçau, açúcar e gelo. São servidos em taças de coquetel, com a borda crustada

Cups
Preparados à base de Vinho Branco de mesa ou Espumante, xarope de framboesa, Licor, Curaçau, frutas picadas, gelo, suco de laranja ou soda. Semelhantes ao Ponche, são preparados em grandes quantidades, em uma poncheira, e servidos em taças de Champagne.

Daisys
Preparados à base de Brandy, Gim, Rum, Whisky e outras Aguardentes, Ginger-Ale, Xarope de Orgeat, limão, soda e gelo. São servidos em copos Long Tumbler.

Egg-Nogs
Preparados à base de ovo ou gema, açúcar, Vinho do Porto, Xerez, Brandy, Rum ou Whisky, leite frio ou quente e noz-moscada em pó. São servidos em copos Long Tumbler. Nutritivos, podem ser apresentados quentes ou frios.

Fixes
Preparados à base de Anis, Brandy, Gim, Rum ou Whisky, açúcar, suco de limão e gelo picado. São servidos em copos Médio Tumbler e ornamentados com fatias de limão e frutas.

Fizzes
Preparados à base de Gim, Brandy ou Whisky, clara de ovo, suco de limão e gelo picado.

Flips
Preparados à base de gema de ovo, Vinho do Porto, Xerez, Brandy ou Whisky, açúcar e polvilhado com noz-moscada. São apresentados quentes, em copos médios.

Grogs
Preparados à base de Brandy, Rum ou Whisky, água e fatia de limão. São servidos flamejando, em copos especiais.

Juleps
Preparados à base de Brandy, Gim, Rum, Whisky ou Vinho Espumante, folhas de hortelã, açúcar e água.

Pousses
Preparados à base de xarope, Licor e outras bebidas, são montados em camadas, de acordo com suas densidades. Dividem-se em Pousse-Café e Pousse L’Amour.

Punches
Preparados à base de Vinho, Champagne, Rum, Brandy e outras bebidas, frutas da época picadas, suco de limão, suco de laranja, etc. Podem ser servidos quentes ou frios.

Sangarees
Preparados à base de Cerveja, Vinho ou outras bebidas, açúcar, gelo, água, etc.

Shrubs
Preparados à base de extrato de frutas cozidas ou xarope de frutas, Brandy, Rum, whisky, Cherry, etc. Geralmente são servidos quentes – são uma variedade de Grogs.

Slings
Preparados à base de Brandy, Gim, Rum, Whisky, noz-moscada em pó, suco de limão, açúcar, água quente, etc. Podem ser servidos quentes ou frios – são também uma variedade de Grogs.

Smashes
Preparados à base de destilados e folhas de menta fresta, idênticos ao Julep.

Sours
Preparados à base de destilados, suco de limão, açúcar e gelo.

Straights
Preparados à base de Aguardente, gelo e aromatizado com Angustura ou outros aromatizantes.
Leia Mais

Veja Mais




DONATION BITCOINS. THANKS
1M3yWP5jGxD25aNV5fH1pDSd3TH4Y7WPoU